Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 17 de novembro de 2013

JORGE KAJURU CHAMA LUCIANA GIMENEZ DE “VAGABA PROFISSA” APÓS PERDER PROCESSO

Jorge Kajuru soltou o verbo contra Luciana Gimenez por meio de seu perfil no Twitter. O jornalista chamou a apresentadora da Rede TV! de “vagaba profissa” e “idiota” após receber a notícia de que perdeu processo judicial que ela move contra ele desde 2004.
A Justiça ordenou a penhora dos bens de Jorge Kajuru para pagar indenização de R$ 80 mil a Gimenez por ter sugerido que ela era burra durante participação no programa “Boa Noite Brasil”, da TV Bandeirantes, há nove anos. Kajuru aproveitou a rede social para desabafar.
“Que Brasil, que Justiça FDP (…) o único processo que perdi até hoje foi para uma vagaba top. Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da República de ladrão e não perdi o processo. E outros tantos.
Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra, não usei adjetivo, basta pegar o vídeo. Foi na Band, época do programa Gilberto Barros, Máquina da Verdade era o nome do quadro. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria. Óbvio! Só lhe peço para não me tomar duas riquezas que você nunca terá: a minha cultura e a minha cirurgia periana, prótese… Mas o resto pode penhorar, tomar, etc., eu trabalharei dignamente e recuperarei, sua idiota”, disse ele.
Kajuru segue alfinetando a apresentadora, desta vez referindo-se ao filho que ela teve com Mick Jagger , Lucas . “Gimenez, lhe peço desculpas. Você é inteligente, sempre soube unir o útero ao agradável.” A apresentadora é atualmente casada com Marcelo de Carvalho , empresário e apresentador da Rede TV!, com quem tem um filho, Lorenzo .
17sabdd12zfadza9szj40q46k.jpg
Reprodução
Desabafo de Kajuru no Twitter
Na manhã deste sábado, poucas horas após o desabafo, Kajuru voltou ao Twitter e retomou o assunto. Ele começou se dirigindo ao juiz que ordenou a penhora: “Vossa Excelência Thomás de Sousa e Melo, juiz que me condenou a pagar R$ 80 mil para Luciana Gimenez. Guardem esse nome… Com todo respeito, o senhor tomou essa decisão baseado em quê? Lei, qual? Fetiche, sexo? Pois se é correto processar quem diz que a Gimenez não é inteligente, repito, não adjetivei nada, nem burra… Então, Justiça, me considero preso. Me botem numa cela vizinha do José Dirceu, pois quero ouvir tudo que ele falará… Pois o que eu já adjetivei de ladrão, canalha, corrupto, quantas pessoas mais importantes que a Gimenez.. Por fim, Gimenez, não tenho nenhum bem para você penhorar. E salário é para sobreviver. E 80 eu só daria para Angelina Jolie, para você, nem 8.”
Para finalizar, Kajuru questiona a legalidade da decisão judicial: “Ela quer penhorar meu salário. Aí eu ficaria 10 meses sem nenhum centavo. ISSO É ILEGAL ou no Brasil pode? Se pode, vou embora daqui hoje.”
Luciana Gimenez, também em seu perfil no Twitter, não respondeu às acusações, mas no momento em que Kajuru desabafava ela postou: “kkkkk tenho que agradecer todos os dias!! Amo minha vida, meu marido, meus filhos, pai do meu Lucas!! Meus amigos #amomuitotudoisso.”
0ono4qnpcx1pry11jeusg5zff.jpg
Claudio Augusto
Luciana Gimenez venceu processo contra Jorge Kajuru
Ig

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA