Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 16 de novembro de 2013

Humorista da Rede Globo surpreende e autoriza ambulante de João Pessoa a piratear seu DVD

Tirulipa se dirigiu com a sua produção após o espetáculo até a lanchonete, quando se preparava para saborear um sanduíche foi abordado por um vendedor ambulante de DVD que o reconheceu
Tirulipa autorizou ambulante a piratear seu DVD (Crédito: PBAgora)
O humorista Everson de Brito Silva, mais conhecido como Tirulipa, humorista que integra os quadros do Domingão do Faustão na Rede Globo e que proporcionou uma cena inusitada numa lanchonete no bairro de Manaíra em João Pessoa.
Tirulipa que havia participado de um show humorístico com o paraibano Zé Lezin, se dirigiu com a sua produção após o espetáculo até a lanchonete, quando se preparava para saborear um sanduíche foi abordado por um vendedor ambulante de DVD que o reconheceu.
De imediato, Tirulipa, que é filho do deputadofederal Tiririca, se levantou e foi dar um abraço no jovem que estava ganhando o pão de cada dia. A primeira pergunta que Tirulipa fez ao jovem que comercializa DVDs E CDs durante a madrugada: “Você tem o meu DVD oficial?”, o jovem disse que não, Tirulipa pediu para que um produtor pegasse um DVD oficial de sua turnê e autorizou o jovem a comercializá-lo: “Pode fazer três mil cópias e vender irmão! É perdendo que se ganha”, disse o humorista cearense, que se lembrou durante o espetáculo dos tempos difíceis em que trabalhava num circo e da eliminação no Domingão do Faustão; “Deus fecha uma porta e abre várias lá na frente, meu futuro está nas mãos de Deus e logo após a eliminação, onde todos os humoristas cearenses haviam vencido e só eu perdi, diversas pessoas inclusive no Ceará disseram que eu estava arruinado e logo depois fui contratado para o mesmo programa, existe o nosso tempo e o tempo de Deus!”, enfatizou.
Viajando por todo o Brasil, o espetáculo já foi visto por mais de 100 mil espectadores. O show é composto por diversas imitações e personagens. Atualmente, Tirulipa tem participado constantemente do programa Domingão do Faustão e na apresentação em João Pessoa imitou diversos artistas como: Anita, Naldo, Luan Santana, o palhaço Tiririca e a personagem Gabriela,obra de Jorge Amado.
PBAgora

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA