Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ex-usuário de droga tem recaída, rouba carro da família para trocar o veículo por 10 pedras de crack

Uma cena inusitada foi registrada na madrugada desta quinta-feira (14) em João Pessoa e mostra o que o que vício das drogas pode fazer com a pessoa.
Um rapaz, que estava sem usar drogas há vários dias, teve uma recaída e tomou uma atitude surpreendente.
O rapaz, que foi adotado por uma família que mora em um condomínio de luxo na Rua Tenente Mário Souza Correia, no Bairro do Bessa, passou por vários tratamentos para deixar o vício das drogas.

Na madrugada desta quinta-feira, ele estava em casa quando teve uma recaída.
O rapaz pegou um carro da família, um I-30, que vale aproximadamente R$ 60 mil, e saiu com o automóvel com destino ao bairro do Varadouro com o objetivo de trocar o carro por drogas.
Ao chegar à comunidade conhecida por “ Cracolândia” o homem tentou trocar o carro por drogas, mas como não conseguiu, ele entregou todos os pertences que estavam no veículo em troca de dez pedras de crack.
Depois que pegou a droga, o rapaz deixou o carro abandonado na rua e voltou para casa apenas com a chave. A família sentiu falta do automóvel e quando perguntou o rapaz para onde ele tinha levado o I-30, ele confessou que teria trocado por 10 pedras de crack.
De imediato, a família acionou as investigações e buscas no bairro do Varadouro e poucos minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado no meio a rua.
Paraíba.com.br

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA