Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 16 de novembro de 2013

Bandidos estupram idosa na frente do marido em assalto

acusado-de-estuprar-idosa-de-60-anos-no-Jacare-de-dentro-Zona-rural-de-Alagoinhas001Alta_Pressao_Online_bigthumb690Edmilson de Jesus Conceição, 29 anos, e Joelson de Jesus, 18, foram presos em Alagoinhas, horas depois de assaltarem a propriedade de um casal de idosos, no distrito de Santa Terezinha, na zona rural do município. A dona da casa, de 60 anos, foi estuprada na presença do marido, de 61.

Armados com facões, os dois invadiram a residência do casal e amarraram as vítimas. Enquanto Edmilson violentava a mulher, Joelson e um terceiro assaltante, que está sendo procurado, saquearam o local. Foram roubados um aparelho DVD, R$ 500 em dinheiro, dois celulares, botijões de gás, dois rádios portáteis e diversos CDs.

Edmilson e Joelson foram autuados em flagrante pelo coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Jobson Lucas Marques. Parte do material roubado foi recuperado pelos policiais.

A ação, que resultou na prisão dos ladrões, foi realizada pela 2ª Coorpin e teve apoio de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.


Fonte: Clériston Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA