Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 19 de outubro de 2013

Torcida lança bomba no gramado e partida entre Paysandu x Avaí foi encerrada

“Torcedor” lançou bomba no gramado e quase fere policial e um cão (Foto: Reprodução/ Premiere FC)
O Avaí vencia por 1 x 0 quando Cleber Santana marcou o segundo gol aos 27 minutos do segundo tempo, o que revoltou torcedores do Paysandu que passaram a desferir chutes contra o bando de reservas avaiano e arremessar objetos no gramado.
Os jogadores do time catarinense, então, invadiram o gramado por não sentirem-se seguros no reservado. Aos 37 minutos, o árbitro Grazianni Maciel Rocha teve que interromper a partida, aguardando posicionamento do chefe da Polícia Militar presente do estádio.
Durante a confusão com o jogo já interrompido, uma bomba de fabricação artesanal foi lançada ao campo, caindo aos pés de um dos policiais, vindo a explodir segundos depois.
Sem a segurança necessária, o árbitro decidiu, em conjunto com a Polícia Militar e capitães dos times, dar por encerrada a partida, valendo os pontos para o Avaí que venceu por 2 x 0. Na briga contra o rebaixamento, o Paysandu ainda deverá ser punido com perda de mando de campo.
Com o resultado o Avaí subiu três posições e chegou ao G-4. Com 50 pontos ocupa agora a terceira colocação, enquanto o Paysandu segue em situação complicada na 18ª colocação com somente 29 pontos em 30 jogos já disputados.
Site Miséria

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA