Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 12 de outubro de 2013

Polícia registra várias ocorrências durante o “Forró das Antigas”

A Polícia Civil de Monteiro divulgou o balanço das ocorrências policiais e autuações relativas ao evento “FORRÓ DAS ANTIGAS”, ocorrido na casa de shows PORTAL DO CARIRI, às margens da BR-412, em Monteiro nesta sexta-feira (11).
Durante o evento, a jovem Maria Elenice Barbosa Espíndola, 23 anos, foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, Vânderson José Cordeiro do Nascimento, 20 anos. De acordo com testemunhas, o acusado viu Maria Elenice dançando com outro homem, e sem nada dizer, desferiu uma pancada na testa dela com uma garrafa de whisky.
Todos foram encaminhados à DP de Monteiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, tendo sido informado pelo Delegado de Polícia que, em razão da gravidade dos ferimentos e da sede da lesão, o médico plantonista, ao realizar o exame traumatológico, atestou que houve perigo de vida, sendo o autuado recolhido à Cadeia Pública local.
A polícia também registrou o furto do veículo Peugeot 207 escapade de cor preta que estava estacionado na parte externa da Casa de Show. O automóvel pertence ao autônomo Arnóbio Leite de Macedo Júnior. O Delegado de Polícia, Dr. Paulo Ênio, acionou o sistema ALERTA da PRF e está em diligências no intuito de recuperar o veículo.
Ainda na madrugada José Adeilson da Silva foi agredido com um soco e um pontapé por Paulo César Gomes da Silva. A polícia informou que a vítima apresentava sinais de embriaguez e teria chamado a esposa do autor para dançar, o que resultou nas agressões físicas.
De Olho No Cariri

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA