Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jayme admite ‘resultado fantástico’, mas alerta: ‘Não está decidido’

Paulinho atuou pelo lado esquerdo do ataque e foi muito bem novamente (Foto: Luiz Pires / Vipcomm)
Prudência nunca é demais. E Jayme de Almeida sabe disso. Por isso, a primeira declaração do treinador após a vitória do Flamengo sobre o Goiás, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, tratou de brecar, desde já, qualquer entusiasmo exagerado sobre a classificação para final da Copa do Brasil. Sem fugir do óbvio, o comandante rubro-negro admitiu que a abertura da semifinal foi, sim, excelente para o clube carioca, mas já tratou de colocar o foco no reencontro da semana que vem, no Maracanã.
Com o triunfo e os dois gols marcados fora de casa, o Flamengo pode até mesmo perder por 1 a 0 que avança para sua sexta decisão de Copa do Brasil. O histórico até certo ponto recente, por sua vez, alerta para tragédias rubro-negras no Maracanã – Santo André, América do México e Resende que o digam. Sendo assim, o discurso precavido do treinador diz:
Eu acho que não está decidido ainda. Fizemos uma partida boa taticamente, dificultamos as jogadas fortes do Goiás, fizemos dois gols fora, é um resultado fantástico. Mas temos que confirmar a vaga no Maracanã. Demos um passo, mas ainda não está decidido. Não podemos ser surpreendidos na nossa casa.
Apesar de satisfeito com o desempenho do time no jogo de ida, Jayme ainda não vê o Flamengo pronto para ser campeão. O treinador diz que uma das principais dificuldades é a falta de tempo para treinar. Sendo assim, é preciso corrigir erros e aprimorar qualidades na base do papo.
- A gente tem que estar sempre procurando melhorar. Pronto não está. A gente precisa tomar cuidado com algumas coisas, pena que não podemos treinar muito, vai na conversa, mas acho que a gente pode evoluir, com certeza. A equipe está jogando, eles estão crescendo e isso é muito legal.
Antes da partida decisiva com o Goiás, o Flamengo tem pela frente o clássico com o Fluminense, domingo, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com 41 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 11ª colocação na competição.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA