Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 20 de outubro de 2013

Copa do Brasil de Futevôlei agitou a AABB de Tobias Barreto

No último fim de semana, a AABB de Tobias Barreto,Sergipe. Foi o palco da Copa Brasil de Futevôlei, etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade encerrada neste domingo, 20.



























Anderson e Tatá vencem Copa Brasil de futevôlei em SE
Torneio nacional foi realizado na AABB de Tobias Barreto
e teve a presença do Pentacampeão Mundial Edilson " Capetinha "


A dupla formada pelo alagoano Tatá e pelo carioca Anderson foi a grande vencedora da Copa Brasil de Futevôlei, etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade encerrada neste domingo, 20, na Associação Atlética do Banco do Brasil do município de Tobias Barreto. Na decisão, os campeões bateram Isael (RJ) e Bebeça (DF) na melhor de dois sets por 18-11 e 18-11. Na disputa pelo terceiro lugar, os paulistas Bello e Vinícius bateram os pernambucanos Cinho e Haroldo por 20-18.
As finais se formaram depois que Isael e Bebeça bateram os favoritos Bello e Vinícius por 18-16 na primeira semifinal e Tatá e Anderson passaram por Cinho e Haroldo por 18-13 na segunda. Entre os participantes sergipanos, o melhor colocado foi o jogador Ovelha, que alcançou a 14ª posição em dupla com o alagoano Índio. Outras parcerias inteiramente locais a figurar no ranking foram Anderson e Fernando, em 16º, e Cezinha e Gladston em 18º.


Satisfeito com mais um título nacional, o campeão Anderson ressaltou o nível da competição. “A Copa Brasil é uma das competições mais difíceis do futevôlei, pois reúne grandes duplas de todos os estados. E uma região que tem revelado grandes nomes e crescido muito é justamente o Nordeste. É muito gratificante vencer um torneio com grandes forças”.
Um dos representantes sergipanos na competição, Augusto César Barreto, o Cezinha, teve de improvisar uma parceria com o também sergipano Gladston e avaliou como satisfatória sua participação na Copa. “Meu parceiro Rafael estava machucado e não pôde competir. E mesmo jogando junto com Gladston pela primeira vez, vencemos bem a primeira partida, disputamos outras de igual para igual e fomos desclassificados no detalhe”, disse.
Para Alberto de Mendonça, presidente da Federação Sergipana de Futevôlei e um dos organizadores da etapa nacional, o evento superou as expectativas. “Estávamos com certo receio, principalmente por essa ter sido a primeira etapa nacional que Sergipe sediou. Mas deu tudo certo e o público de Tobias Barreto, que apareceu em peso, teve participação fundamental nisso”.

Por Igor Matheus / Infonet / Fram Marques










































































































































































































































































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA