Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Confusão: Tiro é disparado de dentro do prédio da Câmara de Vereadores

Mais uma vez a sessão ordinária da Câmara Municipal de Soledade foi bastante agitada nesta segunda-feira (21) a noite, quando populares que estavam no plenário vaiaram o vereador, Miranda Neto (PT).
Miranda foi o candidato a prefeito derrotado em 1º de setembro durante a eleição suplementar, que teve como prefeito e vice, eleitos, Flavinho Aureliano (PTN) e Beto de Manoca (PSB).
O ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), que fora vaiado e insultado na segunda-feira (14), desta vez ficou escondido dentro de uma sala no prédio do legislativo, haja vista que assessora o atual presidente da Câmara, Louro Delfino (PTB).
Populares então decidiram ficar do lado de fora a espera do ex-prefeito. Mas ele não saiu e ficou trancado lá dentro em companhia de um vigilante da Câmara.
Segundo testemunhas que mantiveram contato com o helenolima.com via telefone, um tiro teria sido disparado do interior do prédio do parlamento, mas que não atingiu ninguém. A Polícia Militar foi chamada ao local para averiguar a situação e tentar acalmar os ânimos.
Com Heleno Lima

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA