Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

COLUNA VIP: DVD de Saulo será exibido no Multishow em novembro

O primeiro DVD de Saulo em carreira solo será mostrado, pela primeira vez, dia 8 de novembro, no  canal Multishow. As gravações de Saulo Ao Vivo foram em dois shows,  na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com participações de Ivete Sangalo, Alexandre Carlo, do Natiruts, Davi Moraes e o baterista Cezinha. Para a capa do  CD/DVD, que será lançado pela Universal Music, o artista optou pelo caixote de madeira, que, em versão gigante, dominou o cenário do show na Concha, onde foram feitas projeções. Entre elas, a de uma  boca - do cantor Aloisio Menezes -, na abertura da música Raiz de Todo Bem. 



Saulo: lançamento do primeiro DVD solo, gravado na Concha, comexibição no Multishow

Tem mais...
Saulo será a voz da nova campanha de Verão da Rede Bahia. Ele gravou o jingle esta semana.


Várias mulheres em uma
Andrea Elia, que venceu o Prêmio Braskem de Teatro 2010, como melhor atriz, comemora 30 anos de carreira, em 2014, com o monólogo A Caixa Não É de Pandora!. A estreia será na segunda edição do Festival Bahia em Cena. No espetáculo, dirigido por Elísio Lopes Junior, a baiana vive personagens inspiradas em mulheres do livro Um Teto Todo Seu, da escritora inglesa Virginia Woolf. “De acordo com o mito, a Caixa de Pandora guardava um segredo, que não podia ser revelado. No caso do monólogo, é o contrário. É uma revelação do universo feminino. Virginia questionava muito o papel da mulher”, diz a atriz. A produção ficará em cartaz entre os dias 13 e 30 de março, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. 



Andrea comemora 30 anos de carreira: monólogo no Bahia em Cena


Esquenta em clima baiano
Com Márcio Victor e Gal Costa como convidados especiais, o Esquenta, comandado por Regina Casé, terá uma edição em homenagem à Bahia. O estúdio do programa dominical da Globo, no Rio, ganhou ares baianos, com redes, coqueiros e fitinhas do Bonfim colorindo o cenário. Os atores Alexandre Borges e Marcelo Serrado entraram no clima, se requebrando ao som de Lepo Lepo, aposta do Psirico para o Verão. Márcio, líder do grupo de pagode, também cantou Toda Boa e Joga Tristeza Pra Cima. Gal, entre outros sucessos, interpretou Na Baixa do Sapateiro, de Ari Barroso. A atração vai ao ar em novembro.



Márcio Victor (de roupa listrada) canta Lepo Lepo e Alexandre Borges (de jeans) cai na dança: festa na Globo



Teatro na moda
 Dona Edith, Caroline, Queixada, MC Dollar, Detona, Sheila e Dona Arminda terão seus looks exibidos em uma exposição no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho. Não ligou os nomes aos personagens? São os tipos criados pelo ator Luís Miranda para a comédia 7 Conto,  há oito anos em cartaz. “Ele é um artista incrível, multifacetado e extremamente dedicado. Um amigo do qual sou fã”, diz Cecília Zanchet, idealizadora do Boutique Chic Pop Up Store. A quinta edição do projeto será entre 6 e 8 de dezembro, reunindo grifes como  Inkomoda, Carmen Steffens e Bauá.


Quem vem
Eva Sangiorgi, fundadora do Festival Internacional de Cine Unam (Ficunam), na Cidade do México, aporta em Salvador, este mês. Ela fará parte do júri do Panorama Internacional Coisa de Cinema. Além de ajudar a eleger as melhores películas nacionais - um curta e um longa-metragem -, Eva selecionará um filme para ser exibido na próxima edição do festival mexicano.  E também trará produções mexicanas para serem exibidas no Panorama, que, em sua nona edição, acontecerá, simultaneamente, na capital baiana e em Cachoeira, no Recôncavo, entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro.



LANÇAMENTOHoje, Laurentino Gomes lança seu novo livro, 1889, na Livraria Saraiva do Shopping Salvador, a partir das 19h. Antes da sessão de autógrafos, o autor bate um papo com o público sobre a obra. Amanhã, ele participa da Feira Literária de Cachoeira (Flica), no Recôncavo.


MODA  
A estilista carioca Carol Buffara fala sobre moda e saúde, hoje, no lançamento da terceira edição da revista HotDays, assinada pela publicitária e empresária Sandy Najar. O coquetel é às 19h, no 4º piso do Shopping Barra.


VOZ E VIOLÃO
Geraldo Azevedo se apresenta dia 31, no Cerimonial Rainha Leonor, na Pupileira. No repertório, sucessos como Táxi Lunar e Dia Branco.


MAIS MÚSICA  
Tais Nader faz show, amanhã, na Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções.

(Coluna com Priscila Borges e Victor Villarpando)


 

TELMA ALVARENGA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA