Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Animal nasce com duas cabeças em cidade do Cariri e já sobrevive há mais de 15 dias

Em um feito inusitado um filhote de ovino nasceu com duas cabeças e já sobrevive a mais de 15 dias.
O feito aconteceu no Sitio Sacramento, zona rural do Município de São João do Cariri. O fato vem despertando a curiosidade das pessoas, porque mesmo tendo duas cabeças o animal consegue receber alimento pelas duas bocas.
Apesar de ter nascido com duas cabeças que são unidades uma na outra, o animal contém apenas duas orelhas, e, dos quatro olhos ele só tem visão em dois. Os outros apresentam apenas as cavidades com pequenas aberturas.
O animal tem dificuldades em se manter de pé, pois o peso das cabeças desequilibra-o. Ele vem sendo alimentado à base de leite por meio de mamadeira.
A proprietária tem cuidado do animal com muito carinho, alimentado sempre nas horas certas, mas ainda não sabe até quando ele irá sobreviver.
Segundo ela, cuidará do mesmo até quando a natureza permitir sua existência, mesmo porque o animal está recebendo os cuidados dentro de casa por não apresentar condições físicas de ficar junto com os demais animais no curral, bem com, ainda não poder se alimentar direto nas tetas da mãe.
Com Cariri Velho

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA