Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Musa do Tenis dá surra no marido

O marido da tenista suíça Martina Hingis, ex-número 1 do mundo no esporte, chamou a polícia à casa do casal, em Schwytz, na Suíça, na segunda-feira (23), por temer por sua vida.
Thibault Hutin alegou ter sido espancado e insultado pela mulher, de quem está separado, pela sogra Melanie Molitor, e pelo namorado dela, segundo o jornal alemão Blick.
Thibault pediu a ajuda da polícia, alegando ter sido vítima de violência doméstica e temendo que as agressões continuassem.
Hutin não apresentou queixa, mas ainda tem um prazo de 30 dias para fazê-lo, segundo o site do jornal.
De acordo com o Blick, Thibault, de 26 anos, estava “aterrorizado” quando contatou a redação do jornal para falar sobre o caso.
“Na noite de segunda-feira (23), eu estava em nosso apartamento quando a campainha tocou. No decorrer de uma discussão, Martina e sua mãe Melanie me agrediram, bateram em mim e me arranharam. Minha educação não me permite bater em mulheres, por isso resisti a todos os ataques, mas Mario Widmer, o namorado de Melanie, me acertou com um DVD Player.
Hutin também alega ter chamado a polícia para que recuperasse o cartão de crédito e o passaporte dele que o trio queria levar embora. Ele agora se mudou para um hotel e pretende voltar para Paris, sua cidade natal.
“Os policiais foram ao apartamento e forçaram os três a devolverem meus pertences. Eles queriam me matar. Estou chocado. Nunca pensei que pudessem ir tão longe.”
O casal está separado há meses desde que Thibault flagrou Martina com outro homem por duas vezes seguidas. Eles estão em processo de divórcio.
O fuxico

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA