Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 29 de setembro de 2013

Mulher grávida se refugia em hospital para não ser morta pelo ex-companheiro

Nos primeiros minutos deste domingo (29), por volta das 00:05 ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Monteiro, no cariri paraibano.
A polícia militar foi solicitada através do COPOM para se deslocar até o Hospital Santa Filomena, onde Josinaldo da Silva estava portando uma faca peixeira e tentando matar sua ex-companheira.
A guarnição comandada pelo Capitão Cláudio de imediato se deslocou ao hospital onde constatou que o acusado estava portando uma faca de 10 polegadas e tentava contra a vida da sua ex-companheira Ângela Maria da Silva.
Informações dão conta que as motivações foram o uso de Crack e uma tentativa de reconciliação forçada por parte do acusado. Josinaldo alegou que se Angêla não voltasse, ele a mataria. A vítima logo se refugiou no hospital para não ser esfaqueada, mas ainda chegou a ser agredida no rosto.
A polícia deu voz de prisão ao acusado e em seguida conduziu os envolvidos para a 4ª DRPC e encaminharam ao delegado plantonista Dr. Yuri Givado para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Angêla está grávida de seis meses, porém o pai da criança é outro cidadão. Ela e o filho passam bem.
Com PBMix

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA