Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mamonas Assassinas ganhará filme; veja fotos memoráveis da banda!

A história do vocalista Dinho com sua banda Mamonas Assassinas será retratada nos cinemas



história da banda Mamonas Assassinas será retratada nos cinemas. O apresentador Rodrigo Faro, que dará vida ao carismático vocalista Dinho, falou com exclusividade à CARAS Online sobre o convite para interpretar o ídolo.

Mamonas Assassinas alcançou sucesso meteórico na década de 1990. As letras bem-humoradas, que tinham influência do brega ao heavy metal, conquistaram o público em pouco tempo. Ao todo o grupo vendeu mais de 3 milhões de cópias de discos no Brasil.

Em 1996, os integrantes sofreram um acidente fatal que comoveu o país inteiro. Eles voltavam de um show em Brasília quando a avião em que estavam chocou-se na Serra da Cantareira. Todos que estava na aeronave morreram.

Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas


Foto: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre os Mamonas Assassinas / Crédito: Reprodução e Edu Moraes/TV Record
Para Rodrigo Faro, a semelhança física e o jeito engraçado foram fundamentais para ser convidado para interpretar Dinho no cinema. Ele vai estrelar filme sobre a banda Mamonas Assassinas

Quando foi convidado para interpretar Dinho, o vocalista da banda Mamonas Assassinas, no cinema, Rodrigo Faro não pensou duas vezes. “Topei na hora. Foi um convite inesperado e eu fiquei super feliz. Sempre fui fã deles, adoro o trabalho deles, me divertia muito”,disse à CARAS Online.

Faro vai estrelar o filme que conta a história da banda fenômeno no Brasil na década de 1990, que morreu em um trágico acidente aéreo em 1996. “Acho que fui convidado mais pela semelhança física, a coisa de ser engraçado, divertido”, acredita. “O pessoal brincava que eu era parecido com ele”.

O longa será produzido pela Fox Channels com direção de Cláudio Kahns, mesmo diretor e produtor do documentário Mamonas Para Sempre. Segundo o ator e apresentador, o projeto ainda está no início e ele ainda não tem detalhes do roteiro. “É só para o ano que vem. Vou ter que conseguir conciliar com as gravações do programa, com os outros trabalhos. Vai ser complicado, mas vale a pena. É muito bom mostrar a história deles pra quem não conhecia”, comemora.

Se estivesse vivo, Alecsander Alves Leite, o Dinho, teria 41 anos, apenas dois a mais que Rodrigo. Ele morreu três dias antes de completar 25 anos. “Fiquei muito triste pela morte deles, acompanhava a carreira deles, tinha discos, tinha tudo. Achava engraçadíssimo. O acidente foi um momento trágico para o Brasil inteiro”.

Relembre fotos memoráveis dos Mamonas Assassinas, a banda que conquistou o Brasil!




Bento, o japonês da banda Mamonas Assassinas
Dinho, o vocalista do Mamonas Assassinas, na quarta-série
Sérgio, da banda Mamonas Assassinas
Júlio, da banda Mamonas Assassinas

PESQUISA: FRAM MARQUES E JOÃO SANTOS


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA