Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 28 de setembro de 2013

Irmãos de 12 e 14 anos da Síria viram guerrilheiros após morte de parentes

Abboud, de 12 anos, e Deeb, de 14, em área de Aleppo, na Síria, dominada por guerrilheiros de oposição. Eles pegaram em armas depois da morte de dois outros irmãos e um tio no conflito (Foto: Muzaffar Salman/Reuters)
Dois irmãos de 12 e 14 anos abandonaram a escola e entraram para o Exército Livre da Síria, que luta contra o regime de Bashar Al-Assad. A agência de notícias Reuters registrou os garotos Abboud e Debb carregando armas junto a outros guerrilheiros de oposição em Aleppo.
De acordo com a Reuters, os dois garotos sírios pegaram em armas no conflito após a morte de dois outros irmãos e de um tio. As imagens foram registradas neste sábado (28). Eles estão confinados juntos de outros rebeldes na região de Sheikh Saeed, em Aleppo, no norte da Síria.
Abboud, de 12 anos, junto a outros guerrilheiros do Exército Livre da Síria (Foto: Muzaffar Salman/Reuters)
Abboud, de 12 anos, junto a outros guerrilheiros do Exército Livre da Síria (Foto: Muzaffar Salman/Reuters)
Abboud, de 12 anos, brinca com um gato em Aleppo, na Síria, onde está reunido com outros guerrilheiros de oposição neste sábado (28) (Foto: Muzaffar Salman/Reuters)
Abboud, de 12 anos, brinca com um gato em Aleppo, na Síria, onde está reunido com outros guerrilheiros de oposição neste sábado (28) (Foto: Muzaffar Salman/Reuters)Abboud, de 12 anos, entrou para o Exército Livre da Síria junto com o irmão depois da morte de parentes (Foto: Muzaffar Salman/Reuters)
Abboud, de 12 anos, entrou para o Exército Livre da Síria junto com o irmão depois da morte de parentes (Foto: Muzaffar Salman/Reuters)
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA