Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EXCLUSIVO: “ANDRÉ DO PÓ” É PRESO EM PAULO AFONSO APÓS TER ROUBADO CARRO FORTE COM DE R$ 8 MILHÕES DE REAIS

IMG-20130922-WA0000

Na noite de ontem (21/09), André Alves Lima, 28 anos, conhecido como “André do pó”, residente na cidade de Guarulhos-SP, foi preso por policiais militares do GTM e da ROTAM, após uma abordagem no Bairro Moxotó-BA.
André foi visto em uma residência próximo ao “Bar das Alagoanas” realizando uma festinha pelos policiais Francisco Alves (ChicoSabeTudo) e Cordeiro, que rapidamente passaram a informação ao GTM, que sob o comando do Cap. PM Pedro, comandante do Policiamento da região do PC TRAN, realizou a abordagem.
Com ele, os policiais encontraram pouco mais de 5 mil reais em espécie, um aparelho para desbloqueio de sinal de rastreador de caminhão e dois celulares.
Após uma consulta ao INFOSEG, os policiais descobriram que contra André, preso em Paulo Afonso em 2012 por porte ilegal de arma de fogo e drogas, havia uma mandado de prisão expedido no Estado de Minas Gerais, por assalto.
Segundo informações do ChicoSabeTudo, ele teria participado de um assalto a um carro forte, onde foram roubados pouco mais de R$ 8 milhões de reais.
André se encontra nesse momento na Delegacia Regional de Paulo Afonso, aguardando transferência para um presidio de Minas Gerais.

CARLINO SOUZA


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA