Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dia da Cultura Evangélica em Tucano foi benção de Deus…

1374629_219248114907114_1307863613_n
O dia da cultura evangélica, comemorado pelo 9º ano consecutivo, começou com uma reunião de oração na Praça Matriz, onde pedimos a Deus para abençoar a cidade de Tucano e toda programação seguinte.

Como em todos os anos, a programação seguiu com o café da comunhão, em Caldas do Jorro, e a Primeira Copa Cristã de Futebol Society de Tucano, na Arena Gal. O campeonato foi um sucesso e bem disputado. A igreja vencedora foi a Ebenézer juntos com os irmãos das igrejas Presbiteriana e Peniel. O time vice-campeão, foi o da Igreja Batista Boas novas. A premiação aconteceu a noite, onde o Dr. Sérgio, um dos patrocinadores desse evento, entregou os troféus às equipes campeãs.

Ás 17hs, o povo evangélico acompanhou em marcha a orquestra  filarmônica da cidade, saindo do Posto Brasil e percorrendo a principal Avenida até a conhecida Praça da Matriz. O percurso foi feito ao som dos hinos do Cantor Cristão e muita oração em favor da cidade e dos seus governantes.

A programação continuou na Praça da Matriz com a participação do Ministério de Louvor da Igreja Batista Nova Aliança, Ministério de Louvor e Dança Kades, da Igreja Batista Boas Novas, e a participação dos cantores: Ruan e Rudnei Ribeiro, Zaqueu Teixeira, Edlara Nascimento, Kell Nunes e banda. O preletor, Pr. Reginaldo Pires, de São Paulo,  trouxe uma riquíssima palavra profética de cura, libertação e transformação. Encerrando o evento com chave de ouro, a Banda Manah Brasil fez a multidão cantar hinos do cantor cristão e outras músicas conhecidas do meio gospel em ritmos de samba e pagode.

 A Marcha para Jesus de 2013 foi um tremendo sucesso. Mais de 8 mil de pessoas participaram e lotaram a Praça da Matriz, louvando e adorando a Jesus Cristo.

O evento foi muito bem organizado, o Pr. Edson Farias (líder da UMLET – União de Ministros e Líderes Evangélicos de Tucano) e toda a comissão organizadora estão de parabéns. E que venha a 10ª edição do Dia da Cultura Evangélica em Tucano!

.
Texto por:  Thiago Santiago / foto- Divulgação

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA