Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 21 de setembro de 2013

Bezerro de duas cabeças foi encontrado em pasto de fazenda

O animal foi encontrado morto e terá seu corpo doado para um museu


Bezerro de duas cabeças foi encontrado em pasto de fazenda norte-americana
Fonte da imagem: Reprodução/Huffington Post
Não, você não está vendo tudo dobrado e isso não é um truque de espelhos, este realmente é um bezerro de duas cabeças. O animal recém-nascido foi encontrado morto no pasto da família Kirschbaum, no estado norte-americano de Oregon, e guardado no freezer da fazenda para que o corpo fosse doado para um museu.

“Em toda a história da minha família na fazenda e pelas histórias que ouvi, nós nunca passamos por esse tipo de situação antes”, disse Heidi Kirschbaum, que vive no local com seus pais, irmãos e filhos. Ela se demonstra surpresa pelo fato ter acontecido na sua propriedade, que tem apenas entre 15 e 20 vacas.

Katrina Abbott, uma veterinária local entrevistada pela rede televisiva KTVB afirmou que o achado é bastante raro e provavelmente foi causado por uma mutação genética. “Essas coisas realmente acontecem, e normalmente são gêmeos que meio que se formaram juntos”, pontuou. A fotografia do bezerro bicéfalo serviu como um bom tema para a apresentação escolar da filha de 5 anos de Heidi. A mãe do bichinho não sofreu danos durante o parto letal.

Vale a pena ver de novo
Esta não é a primeira vez que animais de duas cabeças nascidos naturalmente aparecem nos Estados Unidos. Em 2011, uma vaca no estado de Geórgia também teve um filhote bicéfalo. Já o zoológico de San Antonio teve uma cobra com a mesma condição e hoje tem Thelma e Louise, uma tartaruguinha com duas cabeças.


Pesquisa de Fram Marques / João Santos
Fonte: Megacurioso

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA