Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vereador entra na Prefeitura com facão na mão e diz a funcionário que só sairia com o “problema resolvido”

costinhaQuase uma semana depois de o vereador Pedro Mendes Queiroz (PDT) “Costinha” entrar na Prefeitura Municipal de Nordestina com um facão tem gerado muitos comentários na cidade.
De acordo com o Site Folha de Nordestina o edil Ingressou no prédio da Prefeitura na sexta-feira,2,com arma branca (facão),ao lado de dois cidadãos não identificados, dirigiu-se ao chefe do Patrimônio,Gerenaldo Carneiro, com o intuito de solicitar informações sobre assuntos pertinentes à área em questão, e, diante do funcionário público e de outras pessoas, o vereador apontando para a arma branca, disse que só sairia do recinto com o problema resolvido.
Diante do inusitado fato, que chocou a sociedade nordestinense,foi promovida denúncia junto à Delegacia de Polícia de Nordestina, na manhã da última segunda-feira,5, sendo lavrado um Boletim de Ocorrência que seguirá os trâmites legais.
A reportagem do A Folha de Nordestina apurou, na manhã desta quinta,08,que foram intimadas duas pessoas.Ainda segundo o portal, o fato, que denigre a imagem do Legislativo Municipal, tomará rumos maiores e o que for apurado será comunicado a instâncias policiais superiores.
Segundo o Artigo 331 do Decreto Lei 2.848, de 07 de dezembro de 1940, o desacato a um funcionário público, no exercício da função ou em razão dela, deve ser punido com detenção de seis meses a dois anos ou multa.
O ocorrido tem alcançado uma repercussão bastante negativa, sobretudo em Nordestina, exigindo, de cada autoridade, direta ou indiretamente envolvida no caso, tomada de providências que visem acabar com desmandos e atitudes de pessoas despreparadas para o exercício de atividades públicas.
.
Fonte: A Folha de Nordestina

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA