Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Tragédia em rodovia: Deixa quatro mortos e três feridos

Quatro mortes foram registradas, até o momento, após um grave acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (4), na BR-116, município de Salgueiro (PE) no Sertão Central.
A tragédia aconteceu depois de um trecho conhecido como ‘Curva do Seis’ e envolveu seis veículos seis veículos: uma ambulância do Exército, uma carreta de placa DPE-7072 de Itajaí-SC, um Chevrolet Corsa placa DGU-9852, de São Bernardo dos Campos (SP), um Fiat Uno Mille placa OIO-0773, um Ford Ranger placa CTA-3680, também de São Bernardo dos Campos, e um Volkswagen Gol placa TGJ-8432, de Orocó-PE.
Segundo informações, uma ultrapassagem feita por um dos condutores teria provocado o acidente. Alguns dos veículos ficaram completamente destruídos. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Um dos mortos é um soldado do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), que estava na ambulância do batalhão. As outras vítimas são dois homens e uma mulher. Até agora apenas um corpo foi levado para o Hospital Regional de Salgueiro, onde os feridos no acidente estão recebendo atendimento.
(Fonte: Blog Alvinho Patriota)

CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA