Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tony Salles admite affair com morena, mas rebate: ‘Oportunista’

Scheila Carvalho e Tony Salles
(Foto: Reprodução/Instagram)
Tony Salles admitiu que teve um affair com a mineira Kamyla Simioni, que divulgou fotos aos amassos com ele no Facebook, através do Instagram, nesta quinta-feira, 25. O cantor, que é casado há 11 anos com Scheila Carvalho – com quem tem uma filha de 3 anos, Giulia -, postou uma foto ao lado da mulher para ilustrar seu desabafo e questionou: “Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?”.
Confira o desabafo do cantor:
“Boa tarde! Família pra mim sempre foi um bem muito precioso. Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas… Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? (…)
“(…) Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora???? Logo agora!!! rsrs… Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje????? E o amor que demostramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive todos esses anos? Não acharam tudo isso um pouco estranho? Então será mesmo? Enfim pessoal, apenas gostaria de deixar bem claro que o que eu vivo com a minha esposa é uma realidade! Realidade essa que é vivida todos os dias em milhares de famílias. “Altos e baixos”, porém, na nossa existe muito amor, respeito e compreensão. Assim nós vivemos e vamos construindo cada vez mais nossa família. Obrigado a todos que torcem pela nossa felicidade e acreditam no nosso amor. Deus nos abençoe. ‘O ladrão (o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância’. João 10:10″, escreveu Tony, citando um versículo da Bíblia.
Mineira se revolta e promete contar mais
Logo após a publicação do desabafo de Tony Salles pelo EGO, Kamyla Simioni resolveu responder ao cantor por uma rede social e ainda fez uma ameaça. “Oportunista? Caso isolado? Ah, para né, Tony Salles? Será que eu conto o que você estava fazendo na semana em que a Scheila perdeu o Bryan? Se prepara porque agora vai ficar feio…”, devolveu.
Kamyla Simioni posta foto com Tony Salles (Foto: Facebook/Reprodução)
Tony com Kamyla Simioni
(Foto: Facebook/Reprodução)
Entenda o caso
Nesta quarta-feira, 24, a jovem Kamyla Simioni, de Belo Horizonte, postou no Facebook uma imagem onde aparece aos “amassos” com o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #pegandoseumarido”.
Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: “Chupa essa manga”. A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: “Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar”.
Ao EGO, Kamyla contou que o affair com o cantor não é recente. Procurada para falar sobre as imagens, a jovem de Belo Horizonte, que diz ser empresária do ramo da saúde, revelou que elas foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento da ex-morena do Tchan no reality show “A Fazenda”, e que ela e o baiano se conhecem há seis anos.
“Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando”, declarou, em tom de desafio.
Ego

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA