Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 30 de julho de 2013

SUPOSTA AMEAÇA: Ex-amante compara ameaça de Tony Salles a goleiro Bruno

A polêmica envolvendo o marido de Scheila Carvalho continua. Kamyla Simione - a jovem que teve um envolvimento com Tony Salles e divulgou fotos comprometedora dos dois em redes sociais -  disse em entrevista ao site R7 que não teme as supostas ameaças do marido da ex-dançarina do Tchan. Ela chegou até a compará-lo ao goleiro Bruno.
"Eu não tenho medo de nada. Eu não queria essa repercussão, mas agora que aconteceu, eu vou até o fim. Eu estou andando com o segurança. Não tenho medo, mas só para me precaver. Eu não acho que ele quer ser o "novo Bruno", disse ela à publicação, referindo-se ao caso do ex-goleiro do Flamengo, acusado pelo assassinato da amante, Eliza Samudio.

Kamyla contou que Tony Salles não chegou a ameaçá-la diretamente. "Ele não me procurou, nem ameaçou diretamente, mas amigos em comum já vieram me alertar. Me falaram que ele disse que tem medo do que poderia fazer comigo. Um amigo mandou várias mensagens para a minha irmã, dizendo que ele estava muito chateado, pedindo para eu tirar as fotos da internet. Me disseram até que ele teria cancelado uns shows que estavam agendados e tinha vindo para BH", contou ela à publicação.

Ao blog da colunista Fabíola Reipert, a jovem de Minas Gerais enviou prints das mensagens que a deixaram preocupada. Em uma delas, um amigo do cantor diz que "Tony vai acabar com a vida dela".
Além de contratar um advogado — para defendê-la de acusações de associação ao tráfico, porte de arma e suborno — a morena está andando com um guarda-costas. Ainda de acordo com o R7, o advogado que cuida do caso de Kamyla, Ércio Quaresma, é o mesmo que defendeu o ex-goleiro do Flamengo e seu amigo Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, no caso Eliza Samudio.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA