Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de julho de 2013

PT cancela eventos após queda de popularidade e manifestações

 Ex-presidente Lula discursa em último evento de comemoração dos 10 anos de PT no governo Foto: Agência BApress / Ulisses DumasEx-presidente Lula discursa em último evento de comemoração dos 10 anos de PT no governo Foto: Agência BApress / Ulisses Dumas
A onda de protestos pelo país e a queda de popularidade do governo Dilma Rousseff, apontada pela última pesquisa CNI/Ibope, cancelaram eventos do PT. Dos dez encontros programados, com a presença da presidente e do antecessor Luiz Inácio Lula da Silva para comemorar 10 anos do partido na Presidência, a legenda fará apenas seis. Além disso, as caravanas do senador Lindbergh Farias, pré-candidato ao governo do Rio em 2014, sofreram um recuo estratégico e só deverão voltar ao ritmo normal em outubro, após análise dos efeitos causados pelas manifestações.
Principal entusiasta de um terceiro mandato do ex-presidente Lula, cuja proposta chegou a defender publicamente em plenário, o deputado federal Devanir Ribeiro (PT-SP) criticou a postura do partido.
"Nossa origem é da base e nós nos distanciamos da base. O PT não deve apenas se preocupar com a conjuntura internacional, com o PIB (Produto Interno Bruto). Tem que se preocupar com a base eleitoral", afirmou o parlamentar, amigo do ex-presidente há pelo menos 40 anos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA