Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Músico da banda Batukerê é encontrado morto em quarto de motel

rambo-300x210O Músico Edson Silva dos Santos, de 39 anos, conhecido por Rambo foi encontrado morto no inicio da tarde desta segunda-feira (15), por volta das 13h em um quarto do motel localizado às margens da BA-120 que liga Coité/Riachão do Jacuípe.
O contrabaixista Edson, já tocou na Banda Batukerê e Caciques do Nordeste. Segundo informações, Rambo tocou na Caciques do Nordeste durante todo este período junino e tinha problemas de hipertensão, tendo inclusive ficado internado na semana passada pelo mesmo problema. Ele também havia entrado na sociedade de uma banda a R3 com um empresário. Os indícios apontam um possível infarto fulminante, porém somente o trabalho da perícia poderá confirmar a causa.
A banda R3 tocou no sábado em Salgadália com Del Led e Rambo pegou um copo de bebida, quando um amigo alertou que não bebesse por conta da pressão alta e ele disse que só era um pouquinho.
Até o fechamento desta matéria o corpo aguardava a chegada do Rabecão para fazer a remoção e realizar o levantamento cadavérico.
morte-de-rambo-300x200
(Calila Notícias)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA