Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MUSA DO HANDEBOL JACK ANASTÁCIO POSA PARA FOTOS SENSUAIS EM SITE

jack5
Jaqueline Anastácio, armadora do Dinamo de Volvogrado, cidade ao sul da Rússia, tem história no handebol. Jogadora de seleção brasileira, ela disputou os Jogos Olímpicos de Londres e frequenta as convocações do técnico Morten Soubak. Em 2009, recebeu o troféu de melhor jogadora do ano no Prêmio Brasil Olímpico. É campeã russa na temporada 2012/2013 e embarca para a Rússia na semana que vem.

Na passagem de férias por São Paulo, Jack se recuperou de uma lesão no pé e satisfez uma vontade antiga. Posou para fotos que compõem um “book”. Elas vão fazer parte do site oficial (www.jackanastacio.com.br). Para fazer o ensaio, ela chamou o fotógrafo Rubens Vieira. “Eu sempre quis ter um book. Acho que ficou legal. Fiz mais para minha satisfação pessoal”, disse.
Mineira de Varginha, Jack Anastácio tem 25 anos. Ele mede 1.74m de altura e pesa 70 quilos. Namora o ex-jogador Guga, hoje fisioterapeuta. Ela vai jogar mais uma temporada na Rússia, depois de ter passado pela Hungria e Noruega. Ela começou no handebol aos 16 anos. Jogou em Ipatinga (MG), no MESC (São Bernardo do Campo-SP) e foi contratada pela equipe da Metodista, onde jogou por quatro temporadas.
A carreira da atleta está sendo administrada por uma empresa (MVP Sports) há seis meses. O site entrou no ar nesta quarta-feira. 
Terra

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA