Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de julho de 2013

"MUITO DELICADO" Xanddy comenta polêmica entre Tony Salles e Scheila

Xanddy e a turma do Harmonia do Samba agitaram a segunda noite do Fortal, que acontece desde a quinta-feira na cidade de Fortaleza, no Ceará. Antes do show, o cantor conversou com o Ego e evitou entrar na polêmica envolvendo Scheila Carvalho e o pagodeiro Tony Salles.

"Estou acompanhando a história, mas prefiro não comentar. É um assunto muito delicado que diz respeito aos dois", disse o baiano, que faz sua última apresentação antes da gravação do DVD que comemora os 20 anos de carreira do grupo.
Entenda o caso
Na última quarta-feira (24), uma mulher divulgou fotos em que aparece em momentos íntimos com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. Kamyla Simioni disse que tem um caso com o cantor "há algum tempo". A morena é diretora comercial de uma empresa de planos de saúde em Belo Horizonte.
"Essas fotos foram tiradas em Porto Seguro há uns dois meses. Já temos esse caso há algum tempo", disse Simioni ao 'iG'. Ela disse que os dois se conhecem  há 6 anos e estavam juntos há algum tempo. Segundo Kamyla, ela postou a foto só para os amigos verem e não esperava a repercussão.  "Mas se fui mulher para postar, também vou ser mulher para assumir. Ele também, vive dizendo que ama tanto a mulher dele. Agora ele deveria assumir", diz.

A moça diz ainda que não esperava nada da relação com um homem casado. "Ele nunca me prometeu nada. Não tem nada de amor, temos uma química e só". Já ao 'Ego', Kamyla diz que os dois estiveram juntos "tantas vezes que não tem nem como contar".
"Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", acrescentou.

Leia mais:
"Estou andando com segurança", diz affair de Tony Salles
Traição de Tony Salles pode ter sido armação para Scheila vencer reality, dizem internautas|
Affair de Tony Salles perdeu CNH por causa de multas e é ré em processo da vara de tóxicos
Apesar da suposta ameaça recebida, Kamyla disse que não teme o que  virá - e devolve na mesma moeda: "Se ele fizer isso e eu revelar as fotos íntimas que tenho com ele, vai ficar pior". E alfineta o cantor: "Uma coisa é certa. Ele deve estar mesmo arrasado porque vai perder a barbada da vida que a Scheila dá para ele. E ouve o que eu estou te dizendo... A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?", provoca.

Ao ver as palavras da moça, o pagodeiro decidiu desabafar e admitiu ter traído a esposa. A assessoria da ex-dançarina do É o Tchan também se pronunciou sobre o caso. Para quem não sabe, Tony está a trabalho nos EUA desde quinta e volta ao Brasil no sábado (27). Ele e Scheila são casados há 6 anos e têm uma filha, Giulia.

Matéria original: iBahia
"Só diz respeito aos dois", diz Xanddy sobre polêmica envolvendo Tony e Scheila

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA