Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 31 de julho de 2013

JUNTO COM A POLÍCIA: Perseguição a dois bandidos e cerco policial

Perseguição a dois bandidos e cerco policial na Brasília
Fotos Gleidson Santos

Suspeitamos que tinha alguma coisa de errado e retornamos e seguimos os mesmos, nas proximidades da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM)








Na manhã de hoje (30), policiais militares e civis perseguiram dois ladrões de motocicletas, pelas proximidades da avenida Adenil Falcão e a rua Milão no bairro Brasília. Segundo a polícia, dois homens desconhecidos teriam tomado de assalto uma motoneta Shineray de cor branca, no bairro Jardim Acácia, por volta de 9 horas.


O policial Nunes da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), afirmou para reportagem que seguia com sua guarnição pela Adenil Falcão acompanhado com uma equipe da DRFR, no sentido ao complexo policial. Quando dois homens montados numa Shineray passaram em alta velocidade pela frente da viatura.

“Suspeitamos que tinha alguma coisa de errado e retornamos e seguimos os mesmos, nas proximidades da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), eles abandonaram a motocicleta e com armas em punhos, adentraram numa distribuidora de água mineral e pularam o muro”, frisou o policial Nunes.

Ainda de acordo com Nunes, o mesmo solicitou reforço e imediatamente uma equipe da DEAM também cerco o local, mas depois de algumas horas, os policiais conseguiram prender um dos ladrões. Trata-se de um menor de idade. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira e entregue ao proprietário, enquanto o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA