Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de julho de 2013

Homem morre ao bater veículo de frente com um ônibus

Um homem morreu após bater o veículo Pálio que dirigia de frente com um ônibus da empresa Águia Branca que seguia para o Rio de Janeiro. O acidente aconteceu no começo da noite de sábado (06), na BR-101, próximo a cidade de Eunápolis. No ônibus, viajavam, além do condutor, 32 passageiros. Ninguém ficou ferido.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas para prestar socorro às vítimas. O motorista, que ficou com o corpo preso às ferragens. Seguia para o município de Itagimirim. A identidade dele não foi revelada, mas a placa do carro é de Porto Seguro.
Segundo informações de um passageiro, 'o ônibus estava vindo em sua mão correta, de repente houve uma freada brusca e um baque. Acredito que o carro estava na contramão. Pela frenagem dá pra ver'.
O motorista do Ônibus da Águia Branca não quis gravar entrevista, mas contou que o carro estava na contramão. Ele disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu. Após a colisão, o ônibus saiu empurrando o Pálio por quase 30 metros. As imagens das câmeras instaladas no ônibus podem ajudar a esclarecer o acidente.

*As informações são do site Itapebi Acontece

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA