Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de julho de 2013

FONTE TRICOLOR: Fonte Nova muda de cor para volta do Bahia na Série A após 10 anos

Bahia volta para a Fonte Nova na Série A após 10 anos de espera


Desde o triste e humilhante 7x0 sofrido diante do Cruzeiro, em 14 de dezembro de 2003, o time não pisa na Fonte para uma partida na elite


Miro Palma

miro.palma@redebahia.com.br


O reencontro mais esperado pela torcida do Bahia vai acontecer. Após dez anos, o clube volta a disputar um jogo de Série A na Fonte Nova, estádio tão querido pelos tricolores. 

Desde o triste e humilhante 7x0 sofrido diante do Cruzeiro, em 14 de dezembro de 2003, o time não pisa na Fonte para uma partida na elite. Amanhã, às 16h, a agonia acaba. De olho no G-4, o Bahia enfrenta o Corinthians, atual campeão do mundo.


A Fonte Nova ficou iluminada com as cores do Bahia na noite de ontem. O objetivo é atrair os torcedores para o jogo de amanhã, contra o Corinthians

Ontem à noite, quem passou pelo Dique já sentiu o clima do jogo: Fonte Nova toda iluminada com as cores do Esquadrão. E pelo visto tem muita gente com saudade de ir ao estádio. Prova disso é que aproximadamente 20 mil ingressos já foram vendidos. A fatia dos corintianos esgotou.

A ideia dos jogadores, antes de tudo, é amenizar um pouco a insatisfação da torcida, ainda magoada pelos seguidos fracassos na própria Fonte contra o rival Vitória. Os torcedores cobram mudanças, principalmente, na gestão do clube bicampeão nacional. Um dos artilheiros da Série A com quatro gols, o centroavante Fernandão manda o recado. “Conseguimos fazer cinco jogos muito bons. A gente vai mostrar dentro de campo que merecemos ser apoiados pelos torcedores. Espero que eles possam lotar a  Fonte Nova”. 

Bicampeão baiano em 1977 e 1978 pelo Bahia, o atual técnico Cristóvão Borges também pede um voto de confiança das arquibancadas. “O estádio inspira bastante. Vamos fazer da Fonte  a nossa casa e nos impor com a força da nossa torcida”, acredita. O comandante entende os protestos, mas faz questão da presença do torcedor. “O que esses jogadores têm demonstrado... A gente precisa muito da torcida. Eles estão acostumados a empurrar o time”.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA