Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de julho de 2013

Filho morto pelo próprio pai disse que mataria e beberia o sangue dos familiares

Segundo depoimento prestado na delegacia de homicídios de Feira de Santana neste sábado (27), familiares de Josemir Freitas dos Santos, 26, morto a facadas pelo próprio pai, relatam que vivam com medo e sofriam frequentes ameaças de morte por parte da vítima. O autor do homicídio, José Rios dos Santos, 58, foi encontrado pela Polícia Militar em sua própria residência e se apresentou voluntariamente à unidade policial para ser interrogado.

Acompanhado de Gabriel Freitas dos Santos, 20, irmão da vítima, José Rios alegou legítima defesa e disse que o filho invadiu a residência da família ameaçando todos de morte. Segundo depoimento dos familiares, Josemir costumava chegar em casa aparentando estar drogado e agredia seus parentes. Segundo depoimento prestado à delegada Edileuza Ramos, responsável pela investigação, José Rios afirma que Josemir chegou à noite com uma faca tipo peixeira de trinta centímetros na mão, dizendo que iria matar e beber o sangue de todos.


José se apresentou voluntariamente e ficou ferido durante luta contra o filho












Segundo a família, todos conseguiram fugir da casa ilesos, com exceção do acusado, que teria apanhado uma faca para se defender e acabou matando o próprio filho. Na luta, José Rios acabou ferido no braço. Apesar do homicídio, ele passou a noite da sexta-feira (26) na casa de taipa onde mora com outras 11 pessoas de sua família, no distrito de Governador João Durval.

Por não ter sido preso em flagrante, o acusado foi ouvido, encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar o exame de corpo de delito e responderá o processo em liberdade.


Clériston Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA