Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desabafo: Carta aberta para o Juiz ladrão e corrupto do Sertão


QUANDO UM MAGISTRADO SE DÁ AO DESPLANTE DE SERVIR A GRUPOS POLÍTICOS POR INTERESSES FINANCEIROS OU ENCHE A CARA DE CACHAÇA; JÁ NÃO É MAIS UM MAGISTRADO. É UM CANALHA LADRÃO.
POIS SE LHE SERVIR,
QUE LHE CAIA A CARAPUÇA 




Caro Senhor Magistrado, sua influência no Tribunal, por vias transversas é conhecida por todos; muitos tem medo do senhor canalha que é. Outros tem o rabo preso com o senhor, por favores devidos, empregando familiares, filho e esposa(s) para se beneficiarem de alguma forma. Estou disposto a fazer uma guerra, mas não temerei e  obstinadamente, a vontade de fazer justiça para que se não puser você atrás das grades pelo menos que seja defenestrado do Tribunal. Não adianta fazer pedidos a Desembargadores, porque lá também existem homens honestos e sérios que estariam dispostos a lhe desmascarar; pedidos que processo administrativo ande a toque de caixa para ver se consegue prejudicar um excelente servidor, pois ninguém é exonerado por intervir nos autos em seu favor, onde é o autor da ação; não pode haver crime de improbidade nisso. Agora receber propina, mandar matar pessoas, e viver acompanhado de capatazes assassinos; bem como ser mancomunado com advogado canalha e políticos escroques que ganham eleições pagando Vossa Senhoria (porque de excelência você não tem nada, nem a covardia dos seus atos atrozes) nas urnas para elegerem-se não tem como se esquivar das provas e das acusações.


Não é um grupo que o senhor representa; é um bando de bandidos que tratam de interesses escusos e pessoais, negociando sentenças e cobrando troca de favores. Mantidos sobre o manto da incolumidade do judiciário (comum no Brasil) mas que no seu caso é alvo de objetividade e de chacota. Não morrerei de fome um único dia se quer, mas que sua pessoa vai terminar na cadeia ou verdadeiramente desmoralizado diante de toda uma corte séria, perante seus pares, tenha certeza isso sem dúvida acontecerá.
Pode-se eventualmente (se acontecer) retirar um salário de fome, que não alterará a minha vida nem de outras pessoas; mas VOCÊ CANALHA perderá autoridade,bens e se duvidar terminará na cadeia; pois quem negocia sentenças e como magistrado tem familiar consanguíneo rico, sendo sua pessoa, com salário de magistrado, um  desgraçado rico e possuidor de muitas posses , com certeza terá muito mais a sentir do que um simples mortal ávido e  sequioso por justiça, ante a tantos males que fizestes a várias famílias. Sua legião de canalhas assaltantes dos cofres públicos mais cedo ou mais tarde terminará; e não haverá apoio de deputados que lhe poupe da verdade dos fatos:

 VOCÊ SERÁ PEGO. PARA SEU AZAR, O TRIBUNAL TEM GENTE SÉRIA;JUÍZES E DESEMBARGADORES SÉRIOS.

 Quem trabalhou contigo sabe que qualidade de magistrado você é!


















Se um magistrado recebe propinas e faz conchavos com advogados e políticos; NÃO É UM MAGISTRADO, É UM LADRÃO!





Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA