Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de julho de 2013

Chapéus: POR CLAUDINHA SANTOS

Claudinha Santos Marques



Eles combinam com atitude. Não tem como sair por aí usando um chapéu e passar despercebida. Esses acessórios são capazes não somente de repaginar uma produção, mas também de injetar muita personalidade ao look. Se você cansou das mesmices de todos os dias, deixe o receio de lado, e escolha logo um modelo hype para chamar de seu.
denim-street-style-hats-denim-1
A primeira dica é escolher um look mais fresquinho, porque aqui o Inverno passa longe das baixas temperaturas do Hemisfério Norte. Depois decida se vai optar por um chapéu de aba mais longa, no melhor revival dos anos de 1970, ou um modelito mais curtinho, no estilo panamá, que também tem seu poder de causar um bom efeito. Para combinar, não existe muita regra, principalmente se os acessórios forem mais neutros, como mostra as imagens. Reparem como eles funcionam bem com shortinhos, saias e leggings.
FASHION-FRANCE-SAINT LAURENT
Tenho que confessar que estou louquinha por um modelo de aba mais longa, como esse reeditado pela grife Yves Saint Laurent, usando como inspiração o próprio modelito setentinha da marca.
blind-stab-dana-suchow-nyc-new-york-street-style-spring-27
As moderninhas também podem investir nos bonés, aproveitando essa vibe mais esportiva que invadiu a moda e criar produções urbanas cheias de atitude. Que tal invadir o armário do irmão e pegar emprestado um modelito trendy de algum time?
mens-fashion-style-black-wide-brim-felt-fedora-hat
 Opa! Os meninos também podem entrar na onda. Que tal virar um it boy combinando o chapéu de feltro com um colete trendy? Mas essa é apenas uma das formas de aderir ao acessório. Quem quiser fazer a linha mais básica vai ganhar uma ótima desculpa para ser diferente e muito mais original. Pense nisso!
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA