Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bandidos realizam sequestro para assaltar agência do BB em Itabaianinha

Bandidos assaltaram uma agência bancária do Banco do Brasil localizada em Itabaianinha na manhã desta quinta-feira (4). Segundo informações do Portal Infonet, "bandidos planejaram o assalto na agência e para pressionar o gerente, conhecido como Anselmo, a entregar o dinheiro, sequestraram seu filho que no momento do crime estava com a namorada". A SSP informou que quatro suspeitos já foram capturados pela polícia.
Segundo informações, o dinheiro foi entregue aos bandidos pelo gerente da agência, mas seu filho foi levado pelos homens junto com o dinheiro roubado, que ainda não teve quantia revelada. Todos os reféns já foram liberados, inclusive o filho do gerente, que tem a mãe trabalhando na cidade de Lagarto - no momento em que soube da notícia, ela rapidamente deixou seu posto de trabalho, numa escola do município.
As polícias Civil e Militar realizam buscas na região para capturar mais suspeitos. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) está na região dando apoio às equipes de terra.
Em fevereiro deste ano, a mesma agência foi invadida por bandidos. Os caixas eletrônicos foram explodidos e bandidos levaram o dinheiro. Os homens também explodiram caixas da agência do Bradesco.


Informações: Portal Lagartense / Foto: Martim Garcia/Panoramio
RODRYGO FERRAZ

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA