Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de julho de 2013

BAHIA: Fazenda de maconha é destruída

Já a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro) desativou, no final da manhã desta quarta-feira (24), um ponto de tráfico, no bairro Tabuleiro, onde havia 3,5 quilos de pasta-base de cocaína e 100 gramas de crack. Uma garota de 16 anos, companheira

Fazenda de maconha é destruída em Ipiaú

Mais de 25 mil pés de maconha foram destruídos numa fazenda, localizada na zona rural de Ipiaú, por equipes da Polícia Civil, que também ali apreenderam cinco quilos da erva, além de mais de cinco quilos de cocaína e de pasta-base da droga em outros cinco municípios do interior baiano, nas últimas 48 horas. Essas operações simultâneas resultaram ainda em apreensões de armas e prisões de 14 traficantes.

Investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jequié) identificaram uma plantação de maconha na Fazenda São Roque, incinerando a maior parte no local e levado amostra para a delegacia territorial de Ipiaú, juntamente com um revólver calibre 32, duas espingardas de fabricação caseira e uma balança ali encontrados. Surpreendidos, Gílson Bispo dos Santos, 23 anos, Eduardo Santos Silva, 18, e José Ricardo dos Santos Pedral, 19 anos, foram autuados em flagrante.

Já a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro) desativou, no final da manhã desta quarta-feira (24), um ponto de tráfico, no bairro Tabuleiro, onde havia 3,5 quilos de pasta-base de cocaína e 100 gramas de crack. Uma garota de 16 anos, companheira de uma traficante de prenome Bianca, apontada como a responsável pela boca de fumo, e que ocupava o imóvel, foi apreendida.

Na localidade de Guaibim, houve a apreensão de 1,3 quilo de cocaína,  por policiais da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Valença), com o traficante Cristiano Oliveira Silva. Mais de 300 gramas da mesma droga também foram apreendidos, por investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jacobina), que deflagraram operações nas cidades de Várzea da Rocha e Mairi. Seis pessoas, envolvidas com o tráfico de drogas e em roubos de carga e casas lotéricas na região, foram capturadas. Os 300 gramas de cocaína seriam entregues a comparsas custodiados no Presídio de Serrinha.

Ao averiguarem denúncias sobre uma “boca de fumo” na rua Bom Pastor, integrantes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior  (Santo Antônio de Jesus) encontraram 150 gramas de cocaína e um revólver calibre 38 municiado e com numeração raspada, numa casa ocupada pelo traficante Caio César de Jesus Santos. A droga e a arma pertenciam a Tiago Santos Arouca, que conseguiu escapar ao cerco policial, pulando quintais de imóveis vizinhos. Alfredo Santos Pereira Neto, primo de Caio e componente da mesma quadrilha, também foi preso.

Num posto de lavagem de veículos, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, uma equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes local apreendeu 268 papelotes de maconha, prontos para venda.  Helenildes Carvalho Pinheiro, 37 anos, administradora do posto e o funcionário Élton Caio Portugal Amaral, 21, foram autuados por tráfico, Na sua casa, no Parque Ipê, havia meio quilo de maconha prensada.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA