Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ACHOU QUE IA SOBREVIVER: Daleste pediu para produtor tirar foto para "brincar" depois


Logo após ser baleado durante show na noite do último sábado (6), Daniel Pellegrine, o MC Daleste, pediu para ser fotografado pelo produtor. De acordo com o G1, o cantor esperava se recuperar e brincar com o fato de ter sobrevivido ao tiro.

“Daleste entrou consciente no carro e disse que queria uma foto para depois brincar com ela”, afirmou Rogério de Oliveira, produtor que contratou o show do funkeiro em entrevista ao G1.



O funkeiro foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos após ser atingido duas vezes no abdôme. O momento em que o cantor foi atingido foi registrado por fãs que acompanhavam o show.

Veja também:
MC Daleste sofreu um tiro de raspão antes de disparo fatal; festa não tinha policiamento
"Foi inveja", diz pai de MC Daleste durante enterro do funkeiro


Rogério prestou depoimento na Delegacia de Investigações Gerais de Campinas nesta quinta-feira (11) e também afirmou que não tem suspeitas de quem teria sido o autor dos disparos. Segundo a polícia, o assassino estava na platéia do show, do lado esquerdo do palco, onde havia uma rota para fuga. Há suspeita de que ele também filmava a apresentação e usava luvas.

O produtor também afirmou no depoimento que não sabia da existência de inimigos de Daleste. Ainda segundo o G1, Rogério também entregou à polícia uma foto do momento em que a bala estaria saindo do corpo da vítima.

Um novo vídeo do momento do disparo foi divulgado na internet. Nele, é possível ver o cantor ainda tentar se levantar após ser baleado. Assista abaixo:

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA