Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 23 de julho de 2013

A impetuosidade de Jackson, o PT-Déda e a oposição



Determinado a viabilizar seu projeto eleitoral para 2014, Jackson Barreto  (PMDB) já mostrou que fará tudo que julgar necessário para ser reeleito, se assumir a titularidade do governo em abril, o que ocorrerá se Marcelo Déda (PT) se desincompatibilizar para disputar mandato eletivo.
Nomeou Roberto Bispo para a direção da Codise e, mesmo com o desabafo público de Déda, o empossou no mesmo dia da tuitada do governador licenciado. Com isso, não deixou dúvidas sobre o apoio de Luciano Bispo (PMDB) em Itabaiana.
Acertadamente, levou para a direção do IPES Lauro Seixas, jovem advogado que não vai demorar a se destacar na administração pública e que se transformou em um de seus homens de confiança.
Para a Assembleia Legislativa, surpreendeu o mundo político ao confirmar a adesão do deputado Augusto Bezerra (DEM). NE Notícias não comenta adesões.
Tudo o que está fazendo pode ou não não lhe render votos nas urnas, mas já mostrou que não está para brincadeira, mesmo que para isso tenha que contrariar COMPANHEIROS.
Sua impetuosidade tem deixado o PT-Déda (grupo mais ligado ao governador licenciado) e a oposição em alerta, numa situação de precisar aguardar, dar tempo ao tempo.
Quem não esperava tamanha "independência", jogou errado, tanto no PT-Déda quanto na oposição.
Para que muito mais possa acontecer, basta que Jackson tenha mais tempo para dar à politica administrativa do governo a sua cara.
Terá também muitos problemas.
Para o PT-Déda e para a oposição, o que é melhor nesse momento?
NE Notícias quer o melhor para Sergipe! Quanto a agentes públicos e estilos, melhor aguardar o julgamento do tempo.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA