Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sargento acusado de homicídio e “vazar” informações é expulso da PM

Militar é acusado de facilitar informações para bandidos e envolvimento com homicídio
O 3º sargento Tibério Fernandes Teixeira, 59 anos, lotado no 1º Batalhão, com sede em João Pessoa foi expulso dos quadros da Corporação. Ele é acusado de homicídio e de informar (vazar) a realizações de operações policiais.
A portaria assinada pelo coronel Euller foi publicada no Diário Oficial do Estado e já determinou que a Diretoria de Pessoal da Corporação, como também a Justiça Militar e Comum sejam comunicadas da decisão.
A decisão do comandante geral da Polícia Militar de expulsar o sargento Tibério Fernandes Teixeira foi baseada nas investigações onde o militar encontra-se denunciado pelo Ministério Público Estadual como incurso no art.17 (adquirir, alugar, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, adulterar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, arma de fogo, acessório ou munição, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar), combinado com os artigos 19 e 20 da lei 10.826/2003, bem como pelo art.71 e art. 288 (associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes) todos do Código Penal.
O militar também está respondendo a processo por homicídio doloso, que tramita no 1º Tribunal do Júri da Capital.
Durante as investigações realizadas pela Comissão Disciplinar da PM foram expostos áudios e degravações de interceptações telefônicas autorizadas pela justiça onde ficaram evidenciadas a participação do sargento Tibério Fernandes Teixeira em ações na tentativa de avisar aos comparsas sobre ações policiais e de justiça que seriam desencadeadas na Paraíba.
WSCOM Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA