Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 30 de junho de 2013

Rabo de Saia e Catuaba divulgam faixas inéditas

Rabo de Saia continua a todo gás na produção do novo disco
Rabo de Saia continua a todo gás na produção do novo disco
Ascom/Forrozão
A Somzoom Studio apresenta ao meio forrozeiro três novos sucessos para agitar este mês de junho. As novidades estão voltadas para duas novas canções do Catuaba com Amendoim e outra dedicada ao elenco do Rabo de Saia, que continuam ativas na produção dos novos CDs de carreira, além de uma agenda movimentada de shows.
O forró Rabo de Saia continua a todo gás na produção do novo disco para deixar tudo pronto ainda neste segundo semestre. Nesta nova investida de divulgação, a banda cearense coloca para download uma faixa inédita do CD, intitulada “O Amor é Lindo”, na voz do jovem cantor-sanfoneiro, Iago Gouveia, o qual deu vida na interpretação de um xote tradicional e dançante.
Já a banda “Tesão do Forró”, como é conhecido o Catuaba com Amendoim, não perdeu tempo e numa única oportunidade presenteia os fãs com duas faixas exclusivas do novo CD, que também promete chegar ao mercado agora no segundo semestre. Gravada na voz de Gilvan Santos, o grupo finalizou a canção “Toca Sanfoneiro”, que prioriza o forró de raiz com o predomínio marcante da sanfona nos arranjos e melodias.
O segundo lançamento do Catuaba vem em torno de uma regravação de “Tatuagem de Amor”, uma das faixas eternizada no 2º CD Ao Vivo do Balaio de Gatos. Nesta nova fase, a letra ganhou destaque na voz da cantora Clênia Pereira, que romantizou a interpretação com uma pegada mais moderna, seguindo a linha das produções musicais da Somzoom.
NOVO CD MASTRUZ – A banda mãe do forró, Mastruz com Leite, segue na reta final para concluir o novo CD “Na Contra Mão, Como Preferencial”. Segundo o produtor musical da Somzoom Studio, Ferreira Filho, o 46º disco de carreira do grupo cearense, deve chegar às lojas e para imediata comercialização nos shows, a partir da segunda quinzena de julho. Filho adianta que o material já foi completamente mixado e masterizado, seguindo agora para a etapa de confecção gráfica e prensagem do CD.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA