Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 23 de junho de 2013

Kajuru grava vídeo e volta a acusar Bóris Casoy de pedofilia

Conforme informado pelo RD1, na última segunda-feira (17), o polêmico jornalista Jorge Kajuru chocou a todos os seus seguidores no Twitter ao acusar, de forma direta e sem meias-palavras, o veterano âncora Bóris Casoy, da Band, de pedofilia.
Na ocasião, Kajuru classificou Casoy como “o jornalista mais pedófilo do Brasil”. O desabafo veio à tona após Bóris ter publicado um curto vídeo no Youtube, onde, em menos de um minuto, chamava Kajuru de “moleque” e insinuava que o jornalista esportivo recebeu dinheiro ilegal do bicheiro Carlinhos Cachoeira, condenado em CPI.
Longe de chegar ao ponto final, a troca de acusações ganhou um novo capítulo na noite de anteontem (20), quando Kajuru gravou um depoimento onde reafirma sua acusação e amplia seus argumentos. No vídeo, além de relembrar o episódio onde Bóris ofendeu garis, Kajuru afirma que Casoy “pega rapazes em pontos de ônibus e os leva para sua mansão”, além de “viajar para a região da Índia no fim do ano” para, segundo Kajuru, cometer atos de pedofilia em países distantes.
Jorge disse ainda que Bóris é conhecido por todos como racista, fascista e elitista.
RD1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA