Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 29 de junho de 2013

Arraiá das Águas Quentes reuniu mais de 70 mil pessoas e muito forró arrasta pé

 

Com uma grande estrutura e bandas que valorizaram no repertório o forró arrasta pé, o resultado não podia ser outro: sucesso. É com essa palavra que moradores e visitantes têm resumido o Arraiá das Águas Quentes 2013, que reuniu na praça de eventos em Caldas do Jorro mais de 70 mil pessoas durante os três dias da festa.


Na sexta-feira (21), primeiro dia da festa, a animação ficou por conta das bandas Amor de Cinema, Chico D’Oliveira, Dengo Novo e Índio Fera. No sábado (22), andar pela praça não era tarefa muito fácil. Uma multidão aguardava, com ansiedade, a apresentação do rei do forró, Alcymar Monteiro. E como era de se esperar, ele não decepcionou. Com ritmos quentes e envolventes, o rei colocou toda a festa para dançar ao ritmo de grandes canções. Teve ainda Menina Faceira, Puro Desejo e o tucanense Willian e Banda, grande revelação deste São João.
No domingo (23), quem gosta dos ritmos antigos dançou muito ao som do também tucanense Jurandy da Feira. As bandas Forró do Bom, Zezinho da Ema e Sacode Neném também abrilhantaram o resto da noite. Durante a gravação do programa semanal da Prefeitura, o prefeito de Tucano, Dr. Igor, fez questão de agradecer todas as pessoas envolvidas diretamente na realização do São João, a presença da imprensa local e regional, as polícias Civil e Militar, a Guarda Municipal do município, as secretarias que atuaram para mobilizar a realização do evento, e falou sobre o sucesso da festa. “Nossa avaliação é muito positiva, tivemos um evento de grande porte, um São João maravilhoso, em paz, com uma boa estrutura e com um público lindo que veio disposto a se divertir e deixar este ano marcado na história”, comemorou o prefeito.

PORTAL TUCANO

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA