Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 18 de maio de 2013

Um ano após acidente, dupla Pedro & Thiago chega ao fim


Cantor Pedro Leonardo deixa hospital em São Paulo, após 80 dias internadoCantor Pedro Leonardo deixa hospital em São Paulo, após 80 dias internado
A dupla sertaneja Pedro & Thiago se separou. Em seu Twitter, o cantor Thiago confirmou os boatos de que a dupla foi desfeita. "Galera, na vida tudo tem seu tempo, e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou. Mas vamos aguardar e torcer para que tenhamos feito as melhores escolhas. Mais uma vez, obrigado pelas palavras de carinho, vamos com fé que a fé não costuma falhar! Muito bom dia para vocês".
Em mensagens publicadas posteriormente, Thiago disse ainda que não partiu dele a vontade de por fim à dupla. "Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla. É aquele ditado: 'Quando um não quer...", escreveu. "Mas temos que respeitar a decisão e vontade das pessoas", concluiu Thiago, dando a entender que a decisão teria partido de Pedro.
Em 20 de abril do ano passado, Pedro Leonardo, que é filho do cantor Leonardo, se envolveu em um acidente quando voltava de um show em Uberlândia. O cantor viajava sozinho para Goiânia, quando o carro em que estava capotou. Ele sofreu traumatismo craniano e ficou em estado grave, chegando a sofrer uma parada cardíaca três dias depois. Ele foi induzido ao coma e foi transferido de helicóptero para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recuperou e teve alta após 80 dias. Durante a recuperação do cantor, Thiago seguiu cumprindo a agenda da dupla e fazendo shows sozinho.
Biografia - Em 2002, Pedro lançou, junto com seu primo Thiago, que é filho do cantor sertanejo Leandro, o álbum Toque de Mágica. No mesmo ano, a dupla foi convidada por Marlene Matos para participar do projeto Jovens Tardes, da Globo, durante duas temporadas. Em 2004, o cantor fez uma participação no filme infantil Cine Gibi e, em 2005, atuou no filme Dois Filhos de Francisco, fazendo o papel de seu pai, o cantor Leonardo. Em 2009, Pedro participou do reality show A Fazenda, sendo eliminado na última semana do programa.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA