Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Motorista fica ferido após carro ser atingido na traseira por outro na BA-395


DSCF4995Uma  colisão envolvendo dois  carros de passeio na manhã  deste domingo dia 19, deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por volta das 10h, na BA-395, trecho  que liga a sede do município de Tucano, ao distrito de Caldas do Jorro.
 Segundo  informações do motorista do Fiesta de  cor prata, placa policial; NYX-6571, licença de Tucano, Jonas  Jesus de Souza, trafegava  sentido Jorro e  nas proximidades de uma curva, foi surpreendido pelo Corsa de cor vinho ,placa policial; JLH-4194, também  de Tucano, que seguia logo a frente em baixa velocidade, e acabou colidindo na traseira  do outro veículo que seguia no mesmo sentido. Ainda de acordo com Jonas, estava chovendo no momento, o que dificultou a visibilidade  e foi inevitável  o choque  entre ambos. Os ocupantes do Fiesta não tiverem ferimentos.
Com o impacto da colisão, o Corsa foi projetado a mais de 50 metros, indo parar em um barranco, próximo a uma cerca de arame. O condutor  do mesmo, Josemar Pereira de Jesus, bateu com cabeça no volante, sofrendo um corte  profundo no supercílio.
A vítima foi socorrida por populares para a emergência  do hospital Mariana Penedo, onde foi atendida pela equipe médica de plantão e  em seguida liberada.
Policiais militares do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro estiveram no local e registraram a ocorrência.
DSCF5003DSCF4996DSCF4997DSCF4999
Texto e fotos por : Gil Santos  Notícias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA