Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mães escondiam armas e munições de filhos traficantes


Operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Bom Jesus da Lapa, para cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou, neste fim de semana, nas prisões em flagrante de Zilene Laurença de Jesus Nunes e Neuza Francisca Souza, respectivamente, mães dos traficantes Francileno de Jesus Nunes, o “Sú”, e José Nativo Júnior, o “Nativinho”, apontados com os principais fornecedores de drogas da cidade, e também da mulher deste último, Micaela Silva Leite.
Na residência de Zilene, os policiais apreenderam uniformes camuflados das Forças Armadas, três espadas ninja, duas balanças de precisão, dois revólveres calibre 38, uma pistola e mais de 150 munições de calibres diversos, entre elas, de uso restrito. As três mulheres foram flagradas juntas e autuadas por porte ilegal de arma e associação para o tráfico, encontrando-se, agora, custodiadas na sede da 29ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Bom Jesus da Lapa.

Desaparecidos desde que a operação foi deflagrada, Su e Nativinho estão sendo procurados pela polícia, que solicita à comunidade daquela cidade e região que qualquer informação sobre o paradeiro dos dois pode ser encaminhada pelos telefones 77 3481 1240, da Polícia Civil, e 77 3481 5642 ou 190, da Polícia Militar. O sigilo é garantido. De acordo com os investigadores da 29ª Coorpin, Francileno Su é acusado de diversos homicídios, a maioria contra usuários inadimplentes.

Em janeiro deste ano, Su atirou contra quatro PMs que estavam à bordo de uma viatura. Ele encontrava-se na companhia de Nativinho, braço direito e responsável pelo gerenciamento dos pontos de vendas de droga da quadrilha. Ambos têm mandados de prisão em aberto por homicídio e pela tentativa de homicídio contra os quatro soldados. Todo o material apreendido na casa da mãe de Su foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA