Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ladrão de carros que atuava na Bahia, Sergipe e Alagoas é preso em Alagoinhas


3050-2Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou, na terça-feira (21), na prisão de Genevaldo Bonfim Santos, de 34 anos, integrante de uma quadrilha especializada em roubos de veículos nos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. O acusado estava sendo monitorado por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, quando foi visto chegando a um hotel, no centro da cidade, a bordo do veículo Pajero TR-4, roubado em Estância (SE), na semana passada.
 Surpreendido com a presença dos policiais, o assaltante reagiu a abordagem e efetuou vários tiros contra as guarnições presentes nas imediações da portaria do hotel. Houve revide e Genevaldo, mesmo ferido nos braços, conseguiu fugir com o veículo, sendo perseguido até ser alcançado e preso no bairro Alagoinhas Velha, a alguns quilômetros do centro.
 Um revólver calibre 38, da marca taurus, com cartuchos deflagrados, foi apreendido com ele, que foi socorrido ao hospital da cidade. Baiano de Itajuípe, Genevaldo estava no hotel desde o final de semana, quando hospedou-se acompanhado de uma mulher, duas crianças e mais três outros homens.
 A polícia pretendia prendê-los no domingo (20), mas os quatro assaltantes já haviam saído do local com uma Hilux, roubada em Aracaju (SE). A família permaneceu hospedada. Além da Pajero e da Hilux, o grupo chegou na véspera com outros dois veículos, uma caminhonete Chery, placa OHK – 5225, e um Fox, IAF 2114, roubados respectivamente em Arapiraca (AL) e Aracaju (SE).
 Família comun  – O delegado Jobson Mendes, coordenador da 2ª Coorpin, disse que vítimas, ouvidas nos estados onde a quadrilha atua, relataram que os assaltantes promoviam sequestros relâmpagos, faziam saques com seus cartões e ainda levavam os veículos, deixando os proprietários abandonados em lugares distantes.
 Com passagem por roubo em Feira e com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Sergipe, Genevaldo, segundo o delegado Glauco Suzart, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), sempre viajava acompanhado de uma mulher e de crianças, formando uma família comum, apesar de não existir parentesco. A ideia era afastar suspeitas sobre sua atividade.
.
Fonte: Acorda Cidade  com   informações são da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA