Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Gil Duarte O Mourão o nome que vem revolucionando o cenário musical

Gil Duarte O Mourão, esse é o nome do artista que vem revolucionando o cenário musical em seu estilo forró vaquejada, dono de um grande sucesso que está se expandido a cada dia. Hoje a banda conta com uma mega estrutura, músicos profissionais e as melhores bailarinas. 

Filho da pequena cidade Adustina situado no sertão da Bahia aproximadamente 370 km da capital, Gil, uma pessoa humilde, simples e sorridente sempre gostou de ajudar o povo, e desde criança tinha um sonho de ser tornar um artista reconhecido. Apesar de várias dificuldades ao longo da carreira, esse fenômeno não imaginava onde iria chegar. 

O sucesso não para. O Mourão lançou uma música recentemente de nome “Balada de Vaqueiro”, a letra fala de um vaqueiro que tomou a namorada de um play boy na balada, canção essa que já está entre as mais tocadas nas rádios do estado de Sergipe, Bahia e Pernambuco. 

O novo cd promocional da banda veio recheado de surpresa, com um repertório escolhido a dedo, as melhores e lançamentos reunidos em um só lugar.

Por: www.rodrygoferraz.com.br "A voz da verdade".

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA