Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Escutas revelam que pastor Marcos Pereira mantinha conversas picantes com suas vítimas


Pastor Marcos Pereira com uniforme de presidiário. Foto: Divulgação/Bangu2
Gravações telefônicas autorizadas pela Justiça revelaram conversas íntimas do pastor Marcos Pereira com duas mulheres membros da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, presidida por ele antes de sua prisão no início deste mês. O evangélico foi preso pela polícia carioca acusado de estuprar seis pessoas.
Segundo escutas as quais o jornal Extra teve acesso, as conversas demonstram bastante intimidade entre o pastor e suas fiéis, uma delas casada. Em determinado momento das ligações ele se despediu de uma das mulheres dizendo: “Tô com saudade do seu rabo”.
Em outro diálogo, uma integrante da igreja diz que ele ia gostar de uma lingerie que ela usou: “Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho”. Ele ri e avisa: “Fica ligada, fica ligada”. A mulher tranquiliza o pastor: “Mas era por baixo”. Em uma terceira conversa uma das mulheres se oferece para ajudar o pastor a tomar banho e ele responde: “vem embora logo”.
O apartamento na avenida Atlântica, em Copacabana, onde o pastor realizava orgias com fiéis também é mencionado nas escutas. Uma conversa entre o pastor e uma das mulheres revela que uma adolescente de 16 anos, filha de um traficante, pode estar envolvida nos crimes de Marcos Pereira. Pelo telefone a mulher diz que talvez não saiba chegar a Copacabana e Pereira afirma que a garota sabe chegar ao bairro. ”Aquela sem vergonha, a F.”, diz.
Marcos Pereira deverá ser ouvido na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas próximas semanas. Além dele, os integrantes da CPI também pretendem ouvir o delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), responsável pela prisão do pastor, e outras pessoas ligadas ao caso.
De acordo com o delegado da 64ªDP, de São João de Meriti, Delmir Gouvêa, o irmão de Marcos Pereira vai responder na Justiça por injúria e ameaça. Allan Mariano dos Santos é acusado de publicar mensagens ofensivas contra três mulheres que teriam sido vítimas do pastor em uma rede social nessa segunda-feira (20). “Ele denegriu a imagem das vítimas”, afirmou o delegado.
BHAZ

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA