Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Agricultor tenta estuprar esposa de seu sobrinho e é preso em flagrante


Uma suposta tentativa de estupro levou a prisão em flagrante do agricultor Heleno Ermínio da Silva, de 68 anos, na zona rural de São José dos Cordeiros. Ele é acusado de tentar estuprar a esposa de seu sobrinho de nome Helen Veloso da Silva, de 30 anos, que mora na comunidade de Serra Pelada, divisa de São José dos Cordeiros com Livramento.
Segundo informações do delegado Dr. Rodrigo Monteiro, a vítima procurou na manhã desta quinta-feira (23) a Delegacia de Polícia e informou que na noite da quarta-feira (22), por volta das 23h30, estava sozinha em casa e ao se dirigir ao terraço para fazer necessidades íntimas foi surpreendida com o acusado que a agarrou por trás e com uma faca a ameaçou caso ela não aceitasse fazer relações sexuais com ele.
A polícia foi a procura do acusado e o encontrou em casa. A vítima disse que ele tinha pegado em seus seios e de fato o exame detectou algumas marcas. Helen informou ainda que conseguiu mordê-lo no braço, se soltar e fugir e de acordo com um exame no acusado, ele também apresentava sinais de mordida.
Heleno Ermínio foi preso em flagrante pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro e pelos agentes Glaydson e Zé de Leidson. Na delegacia, ele contou que de fato esteve na casa da vítima, mas para cobrar uma dívida. A polícia agora irá investigar as hipóteses, mas dado o flagrante e a confirmação do exame, Heleno foi preso e autuado pelo Art. 213 de estupro.

De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA