Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Adolescente tatuava um fantasma para cada morte cometida; já tinha 7 desenhos nas costas



Menor detido em João Pessoa
Um adolescente de 15 anos foi detido nesta terça-feira (22), na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, em João Pessoa, acusado de sete homicídios. De acordo com o tenente Vinicius Matias (comandante da UPS do Geisel), o menor confessou a autoria dos crimes. A PM informou que, por cada morte cometida, o menor tatuava a figura de um fantasma nas costas.
“Nas costas dele, tinha um bruxo e ao redor desse desenho sete fantasmas, que simbolizavam as mortes cometidas por ele e muitas vezes com requintes de crueldades. O adolescente disse que os assassinatos foram cometidos nos bairros do Cristo Redentor (2), Funcionários II (1), Colinas do Sul (1), Mangabeira (1) e dois no município do Conde (no Litoral sul da Paraíba, região metropolitana de João Pessoa).
A equipe de policiais, comandada pelo tenente Matias, conseguiu localizar e apreender o acusado após investigação da Unidade de Polícia Solidária do bairro. “A gente vinha monitorando o menor. E quando ele estava na companhia de um amigo fizemos a apreensão dele”.
O menor foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, na Capital, onde deverá ser encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA). O jovem detido foi liberado, após prestar depoimento. “O jovem detido foi liberado porque ele não estava com nenhum flagrante. Mas, ele também tinha a tatuagem com seis fantasmas no corpo”, disse o tenente.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA