Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Valadares pode perder a Codevasf; Senador terá que decidir entre Campos e Dilma



NE NOTÍCIAS


Segundo informou o jornal O Estado de São Paulo no último sábado, a presidente Dilma Rousseff (PT) já planeja tomar os cargos que o PSB tem no governo.
Para o PT, Dilma está demorando demais para tomar os cargos. É o que diz o líder do partido na Câmara, José Guimarães (CE): "O Eduardo Campos é candidato à Presidência e está em campanha. O governo tem de decidir logo essa situação. Não dá para ficar protelando até o final do ano, pois o PSB já rompeu com o governo".
Dilma e o PT ficaram irritados com o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que no programa do partido na TV, na última quinta-feira, fez discurso de oposição e pareceu dar o seguinte recado para a presidente: "O cargo público tem que ser ocupado por quem tem capacidade, mérito, sobretudo espírito de liderança; e não por um incompetente, que é nomeado somente porque tem um padrinho político forte".
Cargos
Se a presidente realmente tomar os cargos de quem preferir continuar no PSB, um dos perdedores será o senador Antônio Carlos Valadares, que comanda, através de Paulo Viana, a Codevasf em Sergipe.
Valadares defende que o PSB não rompa com o PT, que Eduardo Campos deixe a candidatura a presidente da República para 2018, mas não deixará o comando do partido no Estado.
Poderá ficar sem os cargos e fora de qualquer aliança com o PT, também em Sergipe.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA