Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 28 de abril de 2013

Suspeito de matar e estuprar mulher na frente da mãe é preso


presosuspeitoUm suspeito de participar do crime que chocou a população de Muritiba, a 114 km de Salvador, foi preso na tarde deste sábado (27). Ele é suspeito de ter matado e estuprado uma mulher na frente da mãe, que também foi espancada. O caso aconteceu na noite da sexta-feira.
Segundo a polícia, Miguevaldo Lima dos Santos, 19 anos, nega o crime, mas na casa dele foi encontrado um casaco com sangue e fezes. Ele está detido em Cachoeira – o delegado André de Oliveira Alves, titular da cidade, é o delegado substituto de Muritiba e está à frente do caso. A vítima que sobreviveu ao ataque reconheceu o suspeito preso por foto, segundo a Polícia Militar.
Outro suspeito pelo caso continua sendo procurado.
Tortura e morte – O crime aconteceu por volta das 19h de ontem. Dois homens invadiram a casa de Jucelina Fonseca, 64 anos, e sua filha Célia, de aproximadamente 40 anos, no distrito de Posto Sanca, zona rural da cidade. A dupla rendeu as duas por volta das 19h e começou a torturá-las.
Segundo informações do 3º pelotão da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, Célia foi obrigada pelos criminosos armados a manter relações sexuais com eles enquanto sua mãe assistia ao estupro. Ela também foi agredida e ameaçada; os dois homens chegaram a colocar o cano de uma escopeta na vagina da mulher, embora não tenham atirado desta vez.
Só que eles não pararam por aí. Os dois queimaram o corpo da mulher em diversas partes e, nas agressões, ainda quebraram de sua mãe, Jucelina. Depois, ainda deram um tiro em Célia na altura do pescoço. A tortura continuou até às 22h, quando vizinhos perceberam uma movimentação estranha e foram averiguar o que estavam acontecendo. Eles entraram em contato com a Polícia Militar, que encontrou mãe e filha caídas dentro da própria casa.
Jucelina e Célia foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam socorro. A filha já chegou na unidade hospitalar sem sinal de vida e teve o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Já sua mãe foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada.
.
Informações: Correio/ Foto: Forte na Notícia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA